Geek Resenhas

HQ: Emy e o último gato do mundo

12.03.2017

Emy e o último gato do mundo” é o primeiro quadrinho autoral de Werllen Holanda. Sua personagem principal foi inspirada na Emily, namorada do autor, que ama gatinhos.

Sinopse: A jornada silenciosa de dois amigos improváveis, que se unem inicialmente através da semelhança de suas dores, mas que, ao longo da história, aprendem que a amizade verdadeira pode aquecer os seus corações e lhes dar a força necessária para vencer os perigos, iluminar suas caminhadas, e encontrar um novo começo, mesmo depois de terem perdido tudo.

Emy é uma garotinha solitária que perdeu toda sua família e agora vive em um mundo pós- apocalíptico. Em sua jornada para chegar a Zona Segura, Emy encontra um novo amigo, um gatinho preto que também está sozinho. Juntos eles aprendem o valor da amizade, o poder de uma companhia e importância da determinação.

Apesar de ser um um quadrinho pouco convencional, sem diálogos, Werllen consegue, através da sua arte, passar uma mensagem muito inspiradora. Os cenários são muito bem desenhados e o trabalho de sombreamento é fantástico.

Minha cópia foi adquirida na Artist’s Alley da CCXP, mas o quadrinho pode ser adquirido na loja do autor clicando aqui.




Sobre o Autor: Werllen Holanda já colaborou com animações, vídeos para publicidade, games, ilustrações educacionais e editoras. Você pode acompanhar seu trabalho no Instagram e Facebook.

POSTS RELACIONADOS:

1 Comentário

  • Reply Clayci 13.03.2017 at 09:20

    COMO ASSIM EU NÃO CONHECIA? hahahaha
    Olha essa capa, a personagem, a história..
    JA QUERO

  • Deixe uma Resposta