Fotografia Geek

Livro: Livro dos Sith

02.04.2016

Em continuidade ao post sobre a coleção de livros dedicados a Star Wars da editora Bertrand (clique aqui para relembrar) fotografei também o Livro dos Sith, manifesto do lado negro da Força.

Ao longo dos séculos, à medida que os Lordes Sith ascendiam ao poder, alguns deles registravam sua filosofia e seus esquemas para assumir o controle da galáxia. Ao serem derrotados, esse conhecimento desapareceu. Ou, pelo menos, era o que parecia. Seus escritos foram passados entre Sith selecionados – e até mesmo Jedi -, que acrescentaram suas reflexões a essas raras páginas. Na busca por domínio, Darth Sidious foi atrás do que sobrou dos cinco textos mais lendários do lado negro. A partir desse conhecimento, ele escreveu um sexto texto – seu próprio manifesto. Reunidos, esses documentos formam o Livro dos Sith. Nele são apresentados os maiores mestres, o surgimento do clã, os armamentos, o vestuário, os segredos obscuros, entre outros.

Assim como em O Caminho Jedi, as páginas do livro tem recortes diferentes e efeitos de desgaste.

Livro-dos-Sith (1 de 12) Livro-dos-Sith (11 de 12) Livro-dos-Sith (3 de 12) Livro-dos-Sith (4 de 12)Livro-dos-Sith (5 de 12) Livro-dos-Sith (6 de 12) Livro-dos-Sith (7 de 12) Livro-dos-Sith (8 de 12) Livro-dos-Sith (9 de 12) Livro-dos-Sith (10 de 12) Livro-dos-Sith (2 de 12)

Portanto se você é fã de Star Wars e quer saber como compreender ou se tornar um Sith não perca tempo! Você pode adquirir o seu clicando aqui.

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta