Geek

TAG HALOWEEN

24.10.2016

Outubro é o mês da minha comemoração favorita, e o desafio do Blogueiros Geeks é uma TAG, inspirada nas lendas do Halloween, falando sobre livros e personagens.

Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar.

oinferno-gabriel
O Inferno de Gabriel é um livro que segue a linha de 50 tons de cinza, e foi muito comentado na época do seu lançamento. A verdade é que eu detestei a história e não terminei de ler a série e talvez seja por isso que tenha deixado de ouvir falar nele.

Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido.

entre-o-amor
Entre O Amor e A Paixão é uma duologia que eu sou apaixonada, no segundo volume da série Jimmy, o marido da protagonista, vai para a guerra e volta extremamente amargo e durante o livro chega a ser insuportável. Mas se levarmos em consideração tudo o que ele passou e viu, podemos considera-lo um personagem que no fundo não era um monstro.

Morcego: Um livro que você passou a madrugada lendo;
morcego

Sim, meu livro morcego é de fato sobre um morcegão (<3). Batman: Arkham Knight me levou a obsessão, não conseguia soltar esse livro, li em todos os momentos possíveis. É surpreendente, inteligente, obscuro e dramático, no fim precisava de mais.

Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história.

zumbi

Cinquenta Tons de Cinza, foi uma série que eu li arrastando. O primeiro livro era bom, o segundo começou a ficar ruim e no terceiro já era insuportável. Sr. Grey é extremamente sufocante e a Srta. Steele me dá sono.

Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar.

bruxa

 Eu não lido bem com traição. Trilogia Rock Star, é impossível para mim por este motivo. Até acho Kellan um personagem agradável, mas pegar a namorada do amigo, no mesmo ambiente que ele, não é legal e por este motivo não consegui me apegar aos personagens e seguir adiante com a trilogia.

Múmia: Um livro que você enrolou para ler.

mumia

A Esperança é o último livro da trilogia de Jogos Vorazes e demorei mais de três meses para criar coragem de ler. Não queria terminar a série e tinha muito medo do final. Não foi uma leitura fácil, chorei algumas vezes, mas no fim valeu a pena.

Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar.

esqueleto

Qualquer outro lugar, é o terceiro volume da série da A. G. Howard e levou 2 anos para ser lançado no Brasil. Eu não lembro mais da história direito, então vou esperar o lançamento do quarto livro e reler a série.

Abóbora: Um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho.

abobora

Quando li Tiffany na capa tive certeza que leria uma bela história de amor, estava errada. Um presente da Tiffany é uma história bobinha, não consegui me apegar aos personagens e fiquei com a sensação de que faltava mais no final.

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta