Música, Cinema e TV

Televisão: Minisséries

25.07.2015

No Brasil, minissérie é sinônimo de uma produção mais requintada e histórias interessantes, além disso são perfeitas para quem gosta de curtir uma atração que dura mais do que um filme e menos que uma série. Selecionei 5 minisséries que acompanhei/estou acompanhando e que vocês deveriam assistir.

Harper’s Island (2009)

A Ilha Harper já foi cenário de grotescos assassinatos. Sete anos mais tarde, família e amigos reunem-se no mesmo local para um casamento, mas, um a um, eles começam a morrer misteriosamente.

[youtube-cinza]aNoQM8jH75o[/youtube-cinza]

Harper’s Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper’s Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.

Bonnie and Clyde (2013)

Bonnie e Clyde foram dois criminosos verdadeiros que aterrorizaram a região central dos Estados Unidos no início da década de 1930. Interpretados por Holliday Grainger (como Bonnie)e, e Emile Hirsch (como Clyde), essa é história deles.

[youtube-cinza]vMTGmDJl4iM[/youtube-cinza]

Bonnie & Clyde é uma minissérie de 2013 sobre os grandes bandidos da era da depressão Bonnie e Clyde, estrelado por Emile Hirsch como Clyde Barrow e Bonnie Holliday Grainger como Parker. A minissérie de duas partes foi ao ar em noites consecutivas, 8 de dezembro e 9 de 2013, simultaneamente no A&E.

Disponível no Netflix.

Red Band Society (2014)

Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas.

[youtube-cinza]U7_50Ekx5d0[/youtube-cinza]

Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos, baseada no drama espanhol “Polseres vermelles”. Estreou em 17 de setembro de 2014. A série foi oficialmente cancelada pela Fox na última semana de novembro, ainda sim foram gravados mais 3 episódios para terminar a série.

Domingos às 18:30 na Sony Brasil

Secrets and Lies (2014)

Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.

[youtube-cinza]hySwJd7ys9A[/youtube-cinza]

Secrets and Lies é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 1 de março de 2015. É baseado na série de televisão australiana com o mesmo nome transmitido em 2014.

Quartas às 21:30 na Sony Brasil

Band of Brothers (2001)

Band of Brothers acompanha a história da “E” Easy Company, o 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, desde o treinamento inicial da equipe, em 1942, até o final da 2ª Guerra Mundial. Com um papel primordial para a resolução do conflito, eles foram uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.

[youtube-cinza]8ZqeYoo6yk0[/youtube-cinza]

Co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, foi lançada pela HBO em 2001 e continua sendo exibida em diferentes canais de televisão ao redor do mundo. A minissérie destaca-se, dentre vários motivos, pelos esforços em sua ambientação e veracidade. Um exemplo: para reproduzir com maior fidelidade os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, foram necessários mais de 10 mil atores extras, cerca de 700 armas autênticas, 400 armas de borracha e cerca de 14 mil caixas de munição em cada dia de filmagem.

Pegue sua pipoca e boa maratona!

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta