Tecnologias

Vale a pena usar o Kindle Unlimited?

10.10.2016

O Kindle Unlimited é um programa da Amazon que permite que você leia o quanto desejar, escolhendo entre milhares de títulos. Você pode ler utilizando um kindle ou em qualquer dispositivo utilizando o aplicativo (clique aqui para baixar). O programa conta com mais de 800 mil livros digitais, divididos em 30 categorias que vão de Romance a Graphic Novels. Você pode “alugar” até 10 livros digitais simultaneamente, sem prazo de devolução.

Resolvi fazer o teste grátis e assinar o programa por 30 dias. Li 8 histórias, entre contos e livros, e muitas delas foram gratas surpresas, existem muitos autores de qualidade no universo digital que não chegam nas livrarias. O Kindle Unlimited é ótimo para descobrir novos autores, brasileiros ou estrangeiros.

Depois da experiência resolvi que seria proveitoso prosseguir com a assinatura, o valor é de R$ 19,90 por mês e a adesão pode ser cancelada a qualquer momento.

Para ter certeza que vale a pena assinar o programa basta fazer uma conta simples: No mês de teste você leu 4 e-books emprestados. Se você fosse comprá-los o valor total seria inferior ao valor da assinatura? Se a resposta for sim, não será vantajoso assinar.

O programa ainda é recente e tem crescido todos os dias, muitas editoras passaram a colocar seus sucessos no catálogo, então vale ficar de olho no serviço de empréstimo da Amazon.

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta