Geek

O Retorno de Sakura Card Captors

May 7, 2016

Sakura, foi e provavelmente sempre será meu anime favorito, aqui no Brasil o desenho foi exibido pelo Cartoon Network em 2000 – 16 anos atrás. #socorro

O mangá foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas, surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor. As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção.

Em 2016, o mangá de Sakura Card Captors completa 20 anos. E em comemoração um novo mangá, que passará durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto, será lançado. A continuação da história vai começar a ser publicada em 3 de junho no Japão. Infelizmente a data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

sakura (2 de 7) sakura (3 de 7) sakura (6 de 7) sakura (7 de 7)

Você também assistia Sakura e tá muito feliz com a novidade? Conta pra mim nos comentários! 🙂

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

  • Reply Clayci May 8, 2016 at 6:23 pm

    Eu me sinto culpada porque nunca fui fã do anime hahahaha
    E todas as minhas são, dei uma nova chance recentemente, mas ainda não não conquistou meu coração.
    Engraçado que adoro a personagem O.O

  • Reply Nadyne Pedrozo Dias May 8, 2016 at 9:43 pm

    Preciso roubar esse colar e essas cartinhas. Me diz onde tu mora para eu te “visitar”? HE HE HE

    huahuahuahua

    brincadeiras a parte mas eu e meu namorado já começamos maratona de Sakura again ♥

  • Reply Mari May 9, 2016 at 9:56 am

    A cena da Sakura e do Shoran (nunca sei escrever direito o nome dele) no fim do desenho marcou minha infância/adolescência, fiquei muito feliz quando vi a notícia!
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com
    PS: EU PRECISO DESSAS CARTAS.

  • Deixe uma Resposta