Fotografia Resenhas

Livro: Coisas bem legais para ser muito feliz

May 21, 2016

Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido.

O livro é uma compilação do trabalho de Angela Cabal e Javier Aracil, um casal de desenhistas gráficos que, depois de anos trabalhando em agências, decidiram que queriam algo diferente para suas vidas, algo que pudesse fazer com que fossem mais livres e criativos. Assim nasceu o Mr. Wonderful, “estúdio gráfico para gente que não é chata”.

Com mensagens recheadas de positividade, o livro é como um abraço apertado depois de um dia ruim. As mensagens são distribuídas em fotografias, desenhos e letterrings. No final, o livro se torna interativo, o leitor é presenteado com adesivos coloridos de pequenas frases e ribbons e também com folhas destacáveis com mensagens de incentivo para o dia-a-dia.

coisas-legais-3

coisas-legais-5 coisas-legais-6 coisas-legais-7 coisas-legais-8 coisas-legais-9

Portanto se você aprecia livros que além de conteúdo tem um design incrível não perca tempo! Você pode adquirir o seu clicando aqui.

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta