Geek Música, Cinema e TV

Os melhores trailers da San Diego Comic Con 2016

July 24, 2016

A San Diego Comic Con é a principal feira de cultura pop do planeta, tendo se tornado, na última década, referência obrigatória para profissionais e amadores dos quadrinhos, séries de TV e cinema. Este ano o evento aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho.

Muitos estúdios aproveitam o evento para fazerem os grandes lançamentos de seus filmes e séries. A Wanner merece destaque nessa publicação, foram lançados os trailers de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Depois de assistir aos trailers da DC eu praticamente precisei de uma balão de oxigênio para respirar.

Duvidei da Gal Gadot quando foi divulgado que ela seria minha super heroína favorita, preciso confessar que mordi a lingua, ela superou todas as minhas expectativas nesse papel! #Galmaravilha

Meu segundo momento favorito é ver Ezra Miller no papel de Flash, meu crush de infância, Erza é um ator tão multifacetado que nem tenho dúvidas de que ele vai arrasar no papel.

Outra grande novidade da parceria entre Marvel e Nextflix, foram os trailers de Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e a confirmação da terceira temporada de Demolidor.

Sinopse: Luke Cage é um ex-membro de gangue acusado por um crime injustamente. Na prisão, ele se voluntaria para uma experiência médica que dá errado, ganhando superforça e pele à prova de balas como consequência. Usando seus novos poderes, Cage escapa da cadeia e torna-se um “herói de aluguel”. Seu arquiinimigo é Willy Stryker, um amigo de infância no Harlem. Os dois cometiam pequenos delitos juntos, mas ambos se apaixonaram pela mulher, Reva Connors, o que levou Stryker a sua eventual prisão”.

Sinopse: Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Sinopse: A cidade de Nova York vem registrando alto índice de violência. Os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro têm objetivos em comum e decidem unir forças para combater a criminalidade das ruas.

Só quero declarar publicamente o meu amor por quem tem cuidado das trilhas sonoras dos filmes e séries desse ano, estão INCRÍVEIS!

Acompanhou o evento pelas redes sociais, viu mais algum trailer incrível? Conta pra mim!

POSTS RELACIONADOS:

Sem Comentários

Deixe uma Resposta